31 de maio de 2013

Exposição sobre prevenção do câncer do colo do útero no Brasil

O INCA, a Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) e o Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc/UFRJ), realizam a exposição “Imagens das campanhas educativas de prevenção do câncer do colo do útero no Brasil", de 3 a 14 de junho, no Centro Municipal de Saúde Américo Veloso, na comunidade da Maré, no Rio. Serão apresentados 17 painéis que contam a trajetória de iniciativas promovidas para o controle desse tipo de câncer no País.
Na abertura da mostra, às 13h do dia 3, será lançado o catálogo da exposição. Durante todo o evento haverá participação de agentes de saúde e de mulheres ex-fumantes da Maré, que atuam como multiplicadoras de informações de educação em saúde. A mostra faz parte do projeto “História do Câncer: atores, cenários e políticas públicas".

O Centro Municipal de Saúde Américo Veloso fica próximo ao Piscinão de Ramos, zona norte do Rio de Janeiro, e funciona das 8 às 17h.


http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/agencianoticias/site/home/noticias/2013/instituicoes_saude_promovem_exposicao_sobreprevencao_cancer_colo_utero_brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Gerson Fereira, 100 - Ramos - Rio de Janeiro

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2573-7235

Tecnologia do Blogger.

Seguidores